segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cinquenta Tons de Cinza


Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos...

Resenha:

Bem acho que pelo fenomeno que o livro se tornou no mundo, todos nós sabemos o quanto sex e atraente é o livro. Eu como uma boa amante de livros desse genero tentei não me influenciar pelos comentário de amigas e etc... 
Muitas falaram que o livro é manjado de leitura rústica e muito apelativo, eu particulamente adorei em vários aspéctos, não só pelo meu lado "DOM"  de ser, o qual ganhei lendo a Irmandade da Adaga Negra (Vishous e Rhage *-*), mais também pelo fato do Christian, ele com certeza me intriga e me seduz como fez com a Anastácia.
Adoro personagens complexos e misteriosos, me envolvem de uma certa forma que não consigo parar de ler, e as cenas? O que são aquelas cenas? rsrsrsrs.
Muitas das cenas quentes me fizeram viajar, não pelo impacto em si, mais por tudo que Christian consegue nos fazer sentir, com certeza isso E.L James consegue retratar muito bem, os pontos fracos das mulheres. 
Falam muito do Sadômasoquismo do livro, mais sinceramente achei bem leve pelo que vejo o que é o real Sadô, vai por mim, pesquisei e pelo que vi e li a respeito o do livro é pinto perto do Sadô real.


 Anastácia no meu ponto de vista é muito bobinha, mais pelo que vi no decorrer da história ela cresce não só sexualmente como tambem como pessoa, e espero muito que isso aconteça, pois cansei dessas protagonistas chatinhas como a Bella,aff...
Christian tem um misto de Vilão e Mocinho que amei, isso me faz ficar mais interessada em saber seu passado sombrio.
Bem não gosto muito de soltar spolers, mais posso dizer que recomendo, não é o melhor livro do Genero que li, ainda amo a série da Irmandade da Adaga negra e tudo mais, porém com certeza esse fica entre os melhores.

 Agora estou lendo o 2° livro e está me prendendo horrores, então não vejo a hora de lançar o último!


 Eu recomendo, até porque o principal de tudo desses livros é a criatividade, eu acho que tudo é válido para apimentar uma relação á dois e com certeza esses livros inspiram. E para vocês que como eu está solteira, não á nada melhor para passar o tempo do que com um personagem como Christian Grey e seus futuros namorados vão agradecer.

Bjs.
Fran.
 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário