quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amanhecer - Parte 2

O que posso dizer? 
Tirando o fato dos produtores do filme serem sem criatividade alguma com relação aos posters, "que estão a imitação deslavada dos do Harry Potter", espero ansiosa para assistir o filme e ver de vez se vão conseguir estragar mais o livro ou não.

Quem me conhece sabe que nunca fui muito fãn da adaptação do livro para o cinema, foram poucos as adaptações que gostei, tirando que a Kirsten NUNCA será a Bella que imaginei.

Mais o que me faz quere muito assistir esse filme são 3 coisas:

1ª - Reneesme e Jake: Adoro ela, tudo que a envolve e fiquei muito feliz quando ela surge para o Jake, amodoro o Jake!!



2ª - Final com muitos vampiros e os Volturi, adoro os Volturi, eles são os vilões mais descolados que ja vi. E pelo que passou no trailer a produção parece ter feito um bom trabalho nessa parte, mais parece, pq vi que invetaram muito mais se for como passado no trailer vai ser bem legal.

3ª - Extras: Com certeza vi que vão ser inseridas cenas muito legais da Reneesme adulta e etc... Se eles não tirarem vai ser muito legal ver essas partes pós-twilight saga.

Bem gente é isso, agora á aguardar o lançamento do filme para ver o que será.

Para animar segue o Trailer final:



Estou animada e vocês?

Bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário