quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Triste....

Engraçado a vida!
Sabe aqueles dias em que você preferia está em qualquer lugar longe e tudo e todos?
Pois é, estou nesses dias!
O engraçado é que por mais que eu tente ver o lado bom de todas as cobranças que tenho ultimamente, só consigo ver o lado ruim. 
Sei que é muito pessimismo pensar assim, sei também que por mais que eu tente, nunca serei perfeita.
Mais também o que vou esperar? 
Nem eu mesma ás vezes acredito em mim, porque esperá que os outros vejam?
Hoje essa música combina perfeitamente com o que estou sentindo:


Mulan - Imagem de quem sou
Olhe bema perfeita esposa jamais vou serou perfeita filha
Eu talveztenha que me transformarvejo quesendo só eu mesma não vou poderver a paz reinarno meu lar
Quem é que está aquijunto a mimem meu seré a minha imagemeu não sei dizer
Como vou desvendarquem sou euvou tentarquando a imagem de quem souvai se revelar
Quando a imagem de quem souvai se revelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário