sábado, 18 de agosto de 2012

#IAN


  Sempre penssei o que faz uma pessoa ficar fãn de uma saga, nunca achei que ficaria assim por uma, até ler "A Irmandade da Adaga Negra".
É uma coleção espetacular e que me encantou.
Com um grande toque de mistério e erotismo, cada amante dessa saga até agora vem me encantado, porém sou louca por 3 desses vampiros maravilhosos, são eles:

  • Wrath (Todas nós amamos)
  • Vishous (Inteligente e libertou meu lado "Dom" de ser,kkkk)
  • Rhage (É tudo de bom, além de sex e engraçado)

Nossa se existi-se um homem com essa combinação ual, ficaria louca!!! kkkkk

Mais a brilhante J.R.Ward é minha ídola, ela consegiu criar um universo único com tudo o que se precisa para uma história espetacular, cheia de sensualidade, luta, princípios e mistérios. É imprecionante como devoramos os livro, eu li os 5 primeiros em 2 meses, nem sei como fiz isso! rsrsrsrs

Cada cena quente te leva até outro mundo, muitas vezes me perguntei se poderia existir isso na vida real, mais acho que se existi-se não se escreveria sobre, os homens não ten tanta criatividade assim.
Mais quem curte uma boa história de vampiros regada á muita sensualidade eu recomendo, amo meus amates e adoro quando é lançado um novo livro, e recomendo muito.

Segue alguns trechos que são maravilhosos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário