quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desabafo.....Caso


Todas minhas amigas, fãns de Twilight como eu, sempre me falavam que eu era muito implicante com a Kirsten, por não ir com a cara dela. Hoje posso falar com todas - Eu avisei!!!!!!

A verdade é: Ela nunca será a Bella que eu imagino em minhas leituras de twilght e acho sinceramente que ela estragou a Bella no cinema, não adianta, mais voltando aonde quero chegar.....

Não me surpreendeu a traição, afinal se você analisar ela não tem indole nenhuma com relação a fidelidade.

O Histórico amoroso....

Ela Namorou durante uns anos o ator michael angarano, até o final das gravações de twilight  e início de Lua Nova, mais ou menos e o que aconteceu?
 Traição... Pois é com o próprio Robert Pattinson, e não adianta vir falar que o cara traiu antes que eu não acredito, até por que ele não tem motivo para enganar ninguém, isso foi jogo de Marketing para que a Kirsten sai-se bem dessa.

Ai começou as especulações com o Robert.....

Resumindo, depois de muita ladainha, de tá e não está, foi assumido o relacionamento de Robert e Kirsten, ou para os viciados"Robsten", aff, até ai tranquilo, dei o braço a torcer quando o E! falou que eles estavam morando junto.

Não que eu ja gosta-se dela, eu sempre falei que ele ia sofrer algo ou que não ia durar, ela é muito estranha, não adianta meu santo não bate com o dela.

Que exemplo é uma mulher que fuma tudo e ainda faz esses sinais?
http://thebosh.com/upload/2010/05/30/_twilight_star_kristen_stewart_spotted_smoking_a_cigarette_gives_finger/Twilight%20star%20%20Kristen%20Stewart%20%20%20spotted%20smoking%20a%20cigarette%20,%20gives%20finger.jpg

E  beber? Não que isso seja horrível, e também ela dou o braço a torcer nunca vi imagem dela caindo pelas tabelas, mais tb entra na lista.

Agora também não quero falar que ela é uma jaburu que não é, mais sinceramente, eu sou da opinião que se já fez uma vez, faz a segunda e a terceira...... E assim vai!

Ai me deparo com a reportagem de hoje do extra, aonde ela absurdamente tenta jogar a culpa todo no cara.


Olha fassa me o favor!!!!

Trecho: "...Kristen havia acabado de ser comandada por Rupert nas filmagens, numa situação que provavelmente viria a se repetir muito em breve. “Ele estava em uma posição de poder”, teria argumentado a jovem."
Segue o Link: http://extra.globo.com/famosos/kristen-stewart-desabafa-diz-que-maior-culpado-pelo-escandalo-o-diretor-rupert-sanders-posicao-de-poder-5803666.html#ixzz23hJ3FHjW



Olha gente, o mundo do entreterimento tem muito disso, mais cabe a pessoa e a cabeça da mesma o caminho a ser seguido, ninguém se influencia pelo que o outro é, sinceramente ela agora quer dizer o que?

É mais ou  menos assim:
Diretor: Te dou o papel se você F#*// comigo!
Ai ela penssou: " Vou fazer isso pois se não não terei mais opções!" E foi pro abate!

É assim com ela?
Então ela não tem talento, é isso?
Ela na verdade a inocente não tem a midia á favor dela nem uma penca de fãns que a idolatram!

Tenha a santa paciência, fez a merda assume como mulher, oras!!!

Bem que isso vai dar muito pano pra maga ainda, mais a té agora eu precisava desabafar!

Bem que ela é bonita quamquer coisa ela vira modelo fotografico, afinal ela fica bem na foto.

Que tal Kirsten?...Fica a dica!!!! O mundo da moda sempre precisa de modelos maluquinhas pra equilibrar o universo!!!

Bem é isso, precisava desabafar!

Sei que muitos não concordam e respeito, mais eu tinha que mostrar meu ponto de vista, pode não está totalmente detalhado mais basicamente é isso!!

Bjs galera!




Nenhum comentário:

Postar um comentário