terça-feira, 31 de julho de 2012

Um novo mês começa amanhã.....

Sempre fui muito quieta, nossa até de mais!! kkkk

É muito complicado você se mostrar verdadeiramente para as pessoas, pois elas te aceitarem como você é de verdade é muito complicado.

Sempre me viram como burrinha, engraçada e quieta, incapaz de fazer algo de errado, claro que não saio fazendo burrice á torto e esquerdo, mais sinceramente, tenho minhas impressões da vida e do que fazer com ela, caso gostem ou não.

É tão decepcionante, você se esforças para agradar os outros e se anular, que penssei - Porque raios estou fazendo isso? Tenho que me respeitar a cima de tudo, tenho que me agradar acima de tudo, não a eles, eu tenho que me amar antes de penssar em amar mais alguém! E é esse meu pedido esse mês que vai entrar.

Que eu consiga isso, me amar mais!!! Me da o valor devido e sempre descobrir o que eu gosto, de verdade e não o que os outros querem que eu goste!!!

Espero sinceramente realizar esse objetivo em minha vida, pois sei que me libertando esses "males" vou crescer como pessoa.... e é isso que quero, libertar meu "Eu" verdadeiro!!! E finalmente Viver um pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário