segunda-feira, 30 de julho de 2012

Começar de novo

Nossa gente, nem sei se consigo voltar a escrever no blog, é uma falta de tempo, quando eu vejo pronto, já passou e nada de escrever.
Mais agora prometo tentar escrever mais, e por um pouco do que gosto e do que curto.

 Vou falar do meu 2º amor então: LIVROS....... Ai livros, amo entrar nesse mundo, me deixar elvar prela fantasia e criatividade, li tantos livros que ja perdi a conta.
Mais o que me viciou foi uma coleção que me fez ver meu lado "DOM" de ser, rsrsrsrsrsrrss.

________A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA____________

Pois é, acho que pequei, rsrsrsrs, nunca imaginei que poderia gostar desse tipo de leitura, mais é viciante. Consegui ler os 3 primeiros livros em 1 mês, cada um com mais ou menos 500 páginas, até eu fiquei surpresa. Os outros nem contei o tempo mais com certeza foi bem rápido, rsrsrsrs.


Assim, livros de ficxão foram sempre minha paixão, vampiros então nossa, minhas amigas adoram zombar d mim com isso!!!

Nesses livros eles são totalmente homens com H, e super sex além de super guerreiros, então se vc espera ver um Edward, não rola nesses livros, eles são muito melhores e tem para todos os gostos.


Os livros são pura explosão de sentimentos, nossa como voei neles, rsrsrsrs.
Descobri em mim um novo lado que nunca tinha imaginado ter, um lado que ao mesmo tempo é bom da medo pois nunca achei que isso me afetaria assim, mais sabe gostei muito de descobrir esse meu lado mais mulher de ser!!! rsrsrsrs

Bem é melhor parar por aqui, se não já viu, rsrsrsrs.

Depois vou falando mais e postando meu novo robi, meus contos. rsrsrsrs

Eles ja foram postado no Blog Leirutas apaixonantes mais agora vou postar aqui á pedidos das amiga. E ja estou escrevendo um novo, rsrsrsrs, inspiração é que não falta.

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário