quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amanhecer - Parte 2

O que posso dizer? 
Tirando o fato dos produtores do filme serem sem criatividade alguma com relação aos posters, "que estão a imitação deslavada dos do Harry Potter", espero ansiosa para assistir o filme e ver de vez se vão conseguir estragar mais o livro ou não.

Quem me conhece sabe que nunca fui muito fãn da adaptação do livro para o cinema, foram poucos as adaptações que gostei, tirando que a Kirsten NUNCA será a Bella que imaginei.

Mais o que me faz quere muito assistir esse filme são 3 coisas:

1ª - Reneesme e Jake: Adoro ela, tudo que a envolve e fiquei muito feliz quando ela surge para o Jake, amodoro o Jake!!



2ª - Final com muitos vampiros e os Volturi, adoro os Volturi, eles são os vilões mais descolados que ja vi. E pelo que passou no trailer a produção parece ter feito um bom trabalho nessa parte, mais parece, pq vi que invetaram muito mais se for como passado no trailer vai ser bem legal.

3ª - Extras: Com certeza vi que vão ser inseridas cenas muito legais da Reneesme adulta e etc... Se eles não tirarem vai ser muito legal ver essas partes pós-twilight saga.

Bem gente é isso, agora á aguardar o lançamento do filme para ver o que será.

Para animar segue o Trailer final:



Estou animada e vocês?

Bjs!!!


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cinquenta Tons de Cinza


Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos...

Resenha:

Bem acho que pelo fenomeno que o livro se tornou no mundo, todos nós sabemos o quanto sex e atraente é o livro. Eu como uma boa amante de livros desse genero tentei não me influenciar pelos comentário de amigas e etc... 
Muitas falaram que o livro é manjado de leitura rústica e muito apelativo, eu particulamente adorei em vários aspéctos, não só pelo meu lado "DOM"  de ser, o qual ganhei lendo a Irmandade da Adaga Negra (Vishous e Rhage *-*), mais também pelo fato do Christian, ele com certeza me intriga e me seduz como fez com a Anastácia.
Adoro personagens complexos e misteriosos, me envolvem de uma certa forma que não consigo parar de ler, e as cenas? O que são aquelas cenas? rsrsrsrs.
Muitas das cenas quentes me fizeram viajar, não pelo impacto em si, mais por tudo que Christian consegue nos fazer sentir, com certeza isso E.L James consegue retratar muito bem, os pontos fracos das mulheres. 
Falam muito do Sadômasoquismo do livro, mais sinceramente achei bem leve pelo que vejo o que é o real Sadô, vai por mim, pesquisei e pelo que vi e li a respeito o do livro é pinto perto do Sadô real.


 Anastácia no meu ponto de vista é muito bobinha, mais pelo que vi no decorrer da história ela cresce não só sexualmente como tambem como pessoa, e espero muito que isso aconteça, pois cansei dessas protagonistas chatinhas como a Bella,aff...
Christian tem um misto de Vilão e Mocinho que amei, isso me faz ficar mais interessada em saber seu passado sombrio.
Bem não gosto muito de soltar spolers, mais posso dizer que recomendo, não é o melhor livro do Genero que li, ainda amo a série da Irmandade da Adaga negra e tudo mais, porém com certeza esse fica entre os melhores.

 Agora estou lendo o 2° livro e está me prendendo horrores, então não vejo a hora de lançar o último!


 Eu recomendo, até porque o principal de tudo desses livros é a criatividade, eu acho que tudo é válido para apimentar uma relação á dois e com certeza esses livros inspiram. E para vocês que como eu está solteira, não á nada melhor para passar o tempo do que com um personagem como Christian Grey e seus futuros namorados vão agradecer.

Bjs.
Fran.
 


 
 
 
 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Triste....

Engraçado a vida!
Sabe aqueles dias em que você preferia está em qualquer lugar longe e tudo e todos?
Pois é, estou nesses dias!
O engraçado é que por mais que eu tente ver o lado bom de todas as cobranças que tenho ultimamente, só consigo ver o lado ruim. 
Sei que é muito pessimismo pensar assim, sei também que por mais que eu tente, nunca serei perfeita.
Mais também o que vou esperar? 
Nem eu mesma ás vezes acredito em mim, porque esperá que os outros vejam?
Hoje essa música combina perfeitamente com o que estou sentindo:


Mulan - Imagem de quem sou
Olhe bema perfeita esposa jamais vou serou perfeita filha
Eu talveztenha que me transformarvejo quesendo só eu mesma não vou poderver a paz reinarno meu lar
Quem é que está aquijunto a mimem meu seré a minha imagemeu não sei dizer
Como vou desvendarquem sou euvou tentarquando a imagem de quem souvai se revelar
Quando a imagem de quem souvai se revelar

sábado, 18 de agosto de 2012

#IAN


  Sempre penssei o que faz uma pessoa ficar fãn de uma saga, nunca achei que ficaria assim por uma, até ler "A Irmandade da Adaga Negra".
É uma coleção espetacular e que me encantou.
Com um grande toque de mistério e erotismo, cada amante dessa saga até agora vem me encantado, porém sou louca por 3 desses vampiros maravilhosos, são eles:

  • Wrath (Todas nós amamos)
  • Vishous (Inteligente e libertou meu lado "Dom" de ser,kkkk)
  • Rhage (É tudo de bom, além de sex e engraçado)

Nossa se existi-se um homem com essa combinação ual, ficaria louca!!! kkkkk

Mais a brilhante J.R.Ward é minha ídola, ela consegiu criar um universo único com tudo o que se precisa para uma história espetacular, cheia de sensualidade, luta, princípios e mistérios. É imprecionante como devoramos os livro, eu li os 5 primeiros em 2 meses, nem sei como fiz isso! rsrsrsrs

Cada cena quente te leva até outro mundo, muitas vezes me perguntei se poderia existir isso na vida real, mais acho que se existi-se não se escreveria sobre, os homens não ten tanta criatividade assim.
Mais quem curte uma boa história de vampiros regada á muita sensualidade eu recomendo, amo meus amates e adoro quando é lançado um novo livro, e recomendo muito.

Segue alguns trechos que são maravilhosos:






sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Culinária

Oi, galera.

Puis uma meta esse mês, irei aprender a fazer 3 doces que estou doida para experimentar, são eles:

Cakes Pops

Cupcakes

Macarons

Será que consigo? Cozinhar adoro e aprender também.
Já tenho as receitas e vou comprar o material espero conseguir!!
Assim que conseguir irei postar o resultado!!!!
 Me desejem sorte!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desabafo.....Caso


Todas minhas amigas, fãns de Twilight como eu, sempre me falavam que eu era muito implicante com a Kirsten, por não ir com a cara dela. Hoje posso falar com todas - Eu avisei!!!!!!

A verdade é: Ela nunca será a Bella que eu imagino em minhas leituras de twilght e acho sinceramente que ela estragou a Bella no cinema, não adianta, mais voltando aonde quero chegar.....

Não me surpreendeu a traição, afinal se você analisar ela não tem indole nenhuma com relação a fidelidade.

O Histórico amoroso....

Ela Namorou durante uns anos o ator michael angarano, até o final das gravações de twilight  e início de Lua Nova, mais ou menos e o que aconteceu?
 Traição... Pois é com o próprio Robert Pattinson, e não adianta vir falar que o cara traiu antes que eu não acredito, até por que ele não tem motivo para enganar ninguém, isso foi jogo de Marketing para que a Kirsten sai-se bem dessa.

Ai começou as especulações com o Robert.....

Resumindo, depois de muita ladainha, de tá e não está, foi assumido o relacionamento de Robert e Kirsten, ou para os viciados"Robsten", aff, até ai tranquilo, dei o braço a torcer quando o E! falou que eles estavam morando junto.

Não que eu ja gosta-se dela, eu sempre falei que ele ia sofrer algo ou que não ia durar, ela é muito estranha, não adianta meu santo não bate com o dela.

Que exemplo é uma mulher que fuma tudo e ainda faz esses sinais?
http://thebosh.com/upload/2010/05/30/_twilight_star_kristen_stewart_spotted_smoking_a_cigarette_gives_finger/Twilight%20star%20%20Kristen%20Stewart%20%20%20spotted%20smoking%20a%20cigarette%20,%20gives%20finger.jpg

E  beber? Não que isso seja horrível, e também ela dou o braço a torcer nunca vi imagem dela caindo pelas tabelas, mais tb entra na lista.

Agora também não quero falar que ela é uma jaburu que não é, mais sinceramente, eu sou da opinião que se já fez uma vez, faz a segunda e a terceira...... E assim vai!

Ai me deparo com a reportagem de hoje do extra, aonde ela absurdamente tenta jogar a culpa todo no cara.


Olha fassa me o favor!!!!

Trecho: "...Kristen havia acabado de ser comandada por Rupert nas filmagens, numa situação que provavelmente viria a se repetir muito em breve. “Ele estava em uma posição de poder”, teria argumentado a jovem."
Segue o Link: http://extra.globo.com/famosos/kristen-stewart-desabafa-diz-que-maior-culpado-pelo-escandalo-o-diretor-rupert-sanders-posicao-de-poder-5803666.html#ixzz23hJ3FHjW



Olha gente, o mundo do entreterimento tem muito disso, mais cabe a pessoa e a cabeça da mesma o caminho a ser seguido, ninguém se influencia pelo que o outro é, sinceramente ela agora quer dizer o que?

É mais ou  menos assim:
Diretor: Te dou o papel se você F#*// comigo!
Ai ela penssou: " Vou fazer isso pois se não não terei mais opções!" E foi pro abate!

É assim com ela?
Então ela não tem talento, é isso?
Ela na verdade a inocente não tem a midia á favor dela nem uma penca de fãns que a idolatram!

Tenha a santa paciência, fez a merda assume como mulher, oras!!!

Bem que isso vai dar muito pano pra maga ainda, mais a té agora eu precisava desabafar!

Bem que ela é bonita quamquer coisa ela vira modelo fotografico, afinal ela fica bem na foto.

Que tal Kirsten?...Fica a dica!!!! O mundo da moda sempre precisa de modelos maluquinhas pra equilibrar o universo!!!

Bem é isso, precisava desabafar!

Sei que muitos não concordam e respeito, mais eu tinha que mostrar meu ponto de vista, pode não está totalmente detalhado mais basicamente é isso!!

Bjs galera!




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resenha - Cinquenta Tons de cinza


Sinopse: 
Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem-sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre autoindulgente? E se ela encontrar será que ela ainda vai amar o que descobrir?

Resenha: 

Últimamente aprendi que ser direta é a melhor forma de aguçar a vontade das pessoas em ler então tentarei ser direta em mina opinião. 
Quando começei a ver as divulgações do livro fiquei louca pra ler, não só pelo conteudo erótico, até pq não sou tão tarada assim, rsrsrsrs, mais por ser um livro nesse segmento que teve muita aceitação e isso me clamou a atenção.
Gostei muito da história, porém confesso que decepcionou um pouco a leitura, achei que poderia ser bem mais explorado certos assuntos e também ri muito com uns erros que notei no texto.
Bem vamos ao que intereça, Anastácia é uma jovem mulher que vive em seu mudinho perfeito, pq só assim esplica tanta inocência em uma pessoa, ela é a típica garota inteligente, tímida e virgem. Ohhhh!!! No séc. XXI isso é quase milagre!! rsrsrsrs Brincadeira!
Pois bem, ela vai entrevistar o poderoso Christian o bem feitor da faculdade que ela estuda no lugar a melhor amiga doente, e cabum, o típico caso que só em livro acontece, ele se sente atraido por ela inesplicavelmente até esse momento..... "Twilight"..... rsrsrsrsrs.
Assim várias outros acasos fazem eles se aproximarem até acontecer o primeiro grande ápice, que é claro o "Sexo", hohohohoh, gostei muito de Christian, não sei porque, mais gostei de certas atitudes que ele tem durante o livro, ele se mostra o maduro da relação, claro com o toque de Sadô para apimentar mais. rsrsrsrsr.
Depois da primeira noite e a descoberta dos gostos de Christian, Ana entra no velho e bom dilema assina ou não o contrato?
Contrato? Que contrato Fran? 
Não falei? 
Pois é meu povo Christian tem um contrato, especificando tudo da relação Sadô deles e ele quer desesperadamente que ela concorde em assinar, e isso vai o livro todo, adorei a idéia particulamente é claro...rsrsrsrrs.

Os momentos mais interessantes de Ana no livro, que eu vejo alguma maturidade, são em algumas trocas de e-mail dela com Christian, uns são bem engraçados, ela se expressa melhor neles e até o Christian vê isso.

Bem meninas já falei de mais, rsrsrsrs.

Particulamente gostei do livro e com certeza me deixou curiosa pro próximo, e ja fiz minha idéia perfeita de atores para o filme, mais isso deixa pra próxima.

No geral o livro possui umas cenas bem quentes e fortes, eu adorei elas, rsrsrsrs, mais acho que poderia ser melhor explorado certas coisas, mais quem sabe? Ainda tem mais 2 por vir!!!

Aguardando!!!

Espero que leiam e comentem o que gostou mais do livro...

Bjs!!!


terça-feira, 31 de julho de 2012

Um novo mês começa amanhã.....

Sempre fui muito quieta, nossa até de mais!! kkkk

É muito complicado você se mostrar verdadeiramente para as pessoas, pois elas te aceitarem como você é de verdade é muito complicado.

Sempre me viram como burrinha, engraçada e quieta, incapaz de fazer algo de errado, claro que não saio fazendo burrice á torto e esquerdo, mais sinceramente, tenho minhas impressões da vida e do que fazer com ela, caso gostem ou não.

É tão decepcionante, você se esforças para agradar os outros e se anular, que penssei - Porque raios estou fazendo isso? Tenho que me respeitar a cima de tudo, tenho que me agradar acima de tudo, não a eles, eu tenho que me amar antes de penssar em amar mais alguém! E é esse meu pedido esse mês que vai entrar.

Que eu consiga isso, me amar mais!!! Me da o valor devido e sempre descobrir o que eu gosto, de verdade e não o que os outros querem que eu goste!!!

Espero sinceramente realizar esse objetivo em minha vida, pois sei que me libertando esses "males" vou crescer como pessoa.... e é isso que quero, libertar meu "Eu" verdadeiro!!! E finalmente Viver um pouco!!!

Conto - Cap. 02

Pois bem amigos, criei uma página no blog, aonde vou postar os capítulo desse meu primeiro conto.
Esse mês começo um novo, ai as postagens serão semanais, mais como esse serão contos curtinhos, espero que curtam e lembre-se: Não sou escritora!!! Então não esperem muitooo, é só uma forma poética de mostrar o quando amo o universo dos livros!!! rsrsrsrsrs.


Bjs!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conto - Cap.01

Bem gente deixa eu explicar, esse conto originalmente foi feito em 2011 com o título de "Acreditando no amor", bem agora vou postar com algumas alterações que achei nescessárias, espero que gostem.
Bjsssss!!!

Capítulo 01
Ela se lembrava bem de como a vida era menos complicada para Lili antes de conhecer Victor, ela se sentia num verdadeiro Dejavú quando ouviu seu nome pela primeira vez.
Foi exatamente á 3 anos que seu tormento teve início, quando Thiago seu amigo fiel e noivo de sua melhor amiga Kate, chegou para ela e para Bia com a grande novidade:
- Finalmente consegui alguém para dividir a casa conosco, meu amigo de infância Victor conseguiu a vaga no escritório hoje e precisa de um lugar para morar. O que vocês acham?
Bia: - Ele é confiável? Afinal nenhuma de nós precisamos de tarados em casa, é uma grande responsabilidade ter outro homem morando conosco, além disso Kate e você dormem juntos, já eu e Lili ficamos mais expostas, é perigoso, agora se ele for um gato, é perigoso pra ele, né Lili? Kkkkkkkkkk
Lili: - Fale por você, eu não fico me atirando pra nenhum homem, não vou começar agora. O que me importa de verdade, é se esse tal de Victor é confiável.
Bia: - Falou a beata! Kkkkk
Thiago: - Claro que é, conheço ele a minha vida toda, não sou maluco para por qualquer um perto de vocês.
Nisso Lili confiava, conheceu o Thiago, na faculdade logo que se mudou para o campus,Thiago e ela faziam 2 matérias juntos no período.
Thiago é um homem muito charmoso, alto e com um corpo bem torneado, sabe se vestir muito bem, cabelos castanhos e olhos verdes , com uma pele cor de caramelo, chama muita a tenção das garotas, além do charmoso sotaque do sul, típico de um bom curitibano, Lili morria de vergonha de ficar perto dele, achava que todas a olhavam com desprezo e curiosidade de como um homem assim andava com ela, mesmo sabendo que ele estava 1 ano adiantado, ele sempre a ajudou, fizeram amizade de cara, assim depois de 1 ano estudando juntos ela se acostumou com os futricos.
O que era mais espantoso na relação dos dois é que nunca, ouve uma ligação amorosa ou sexual entre eles, o que para um homem como Thiago era raro, ele era um homem lindíssimo e Lili poderia facilmente se apaixonar por ele, mais nunca aconteceu. O que foi bom por um lado, com o tempo, ela o via como um irmão mais velho, e ele também, eram confidentes. Ele já era pra ela seu melhor amigo, o único na verdade, já que não conseguiu esse vinculo com mais ninguém naquele ano. 
O engraçado foi como descobriram esse vinculo, era uma sexta á noite, depois de várias horas projetando uma maquete para o trabalho de paisagismo 2 na biblioteca do campus, eles estavam morrendo de fome, Thiago a chamou para comer em um pub perto do campus, ela aceitou.
Uma hora depois de chegarem e beberem uma cerveja, eles começaram a falar de tudo, das famílias, amigos deixados pra trás por causa da faculdade, etc...
Thiago: - ..... é engraçado, nunca me senti tão bem em falar sobre tudo com uma mulher, sem querer levá-la pra cama, kkkkkkkkkk, desculpa Lili, não quis te ofender. É que não te vejo dessa forma, e olha que ás vezes nesse quase 1 ano queria muito te ver assim. Mais não consigo.
Lili: - Não se desculpe, entendi o que quis dizer, e também penso o mesmo, é estranho não?  Kkkkkk
Thiago: - Sabe uma coisa eu já pensei em fazer pra ter certeza de que nunca poderíamos ter nada. Pensando nisso talvez ....
Nesse momento ele se sentou ao lado de Lili, se aproximou com calma e posou a mão dele em seu pescoço, e a aproximou de deu rosto, com um leve movimento, delicado mais forte, se aproximou de sua boca e a beijou, com intensidade e delicadeza, Lili retribuiu o beijo da mesma forma, afinal pensou “ não custa tentar”.
Depois de uns segundos pararam e se olharam, por incrível que pareça, Lili achou que ele a olhara com os olhos espantados, ela pensou “ nossa será que beijo tão mal assim?”. Mais uma coisa tinha certeza, não sentiu absolutamente nada com o beijo, não porque foi ruim, ao contrário foi ótimo, comparado com os poucos caras com que já tinha ficado, com certeza esse beijo derreteria qualquer mulher. Mais não sentiu nada, essa sensação deu em Lili uma pontada de tristeza, ela gostava tanto do Thiago, seria muito legal se ele fosse o cara certo, nesse momento ela olhou para o céu e em pensamento falou: “ Valeu, o homem perfeito e não sinto nada, já o errado né? É sempre mais tentador! Podia uma vez me mandar um que preste, mais não, obrigada! Afff.”
Quebrando o silencio Thiago falou: - Nossa nunca me senti tão estranho, parecia que tinha beijado minha mãe ou minha irmã.
Lili: -Sei como se sentiu, eu também senti o mesmo. Falou com uma certa decepção no olhar.
.........
Eles combinavam muito, ambos engraçados e discretos, adoravam artes e faziam cursos que se complementavam, ela Arquitetura com ênfase em paisagismo, ele Engenharia civil com mestrado em paisagismo, com isso sempre faziam 2 ou 3 matérias juntos, o que pra Lili era ótimo ele sempre a ajudara nas matérias. Mais fora a grande amizade nada mais rolava. O que pra ela era uma benção e ao mesmo tempo frustrante.
Lili nunca foi uma mulher que chamava a atenção dos homens bonitos, ela era o tipo de mulher comum, ou que se achava assim, mesmo com as amigas falando o quanto ela era bonita, nunca se convenceu. Lili era uma mulher de estatura média, cabelos cobreados, olhos verdes e pele morena clara, ela era a levantadora do time de vôlei da escola, seu corpo era bem curvilíneo, isso pelos anos de aulas de dança que amava fazer, com bustos grandes e quadris largos, sempre achou que tinha muito dos dois e isso a fazia usar roupas que não desse destaque de mais nesses seus atributos físicos, o que revoltava as amigas, já que elas adoravam esses atributos e viviam falando o que dariam pra ter eles também.
No colégio interno de freiras que estudou no Rio, não saia muito, por isso só teve 1 relacionamento sério, até hoje não sabe como conseguiu perder sua virgindade com seu único namorado. Pedro um vizinho dela, que ela adorava na infância e que não acreditou quando ele a pediu em namoro, foi o dia mais feliz da vida dela, namoraram por quase 2 anos antes de Lili escolher se mudar para a faculdade que ela tanto sonhava em fazer, ele nem pensou em tentar outra possibilidade, só terminou com ela e quando lili viu, 3 dias depois estava com uma linda loira se agarrando na porta da casa dele. Isso a arrasou, ela achava que Pedro a respeitava e tudo o que fez foi usá-la e depois descartar, foi um período difícil na vida e em sua auto estima, mais guardou pra sim, pois sabia que faltava 4 meses para se mudar.
.........
Quando chegou o fim do primeiro ano da faculdade Lili  procurou sair dos dormitórios, era muito ruim a barulheira além a falta de privacidade.
Um dia dentro da aula de design de interiores, conheceu a Kate, uma mulher muito linda, loira, com olhos cor de mel e pele morena clara com a de Lili e um corpo muito bonito, mesmo não sendo magro de mais tinha curvas muito bem delineadas, elas logo se deram bem, afinal eram as únicas cariocas no meio de tantos mineiros.
Kate morava com Bia uma colega de turma delas. Bia  a minerinha, sem dúvida a mais sex, decidida e direta com as palavras, seu corpo escultural exibia seu seios de silicone que ela adorava ostentar em grandes decotes e vestidos curtos, cabelos negros e pele branca contratava com seu lindos olhos azuis, logo que se conheceram foi amizade a primeira vista, pois além daquele corpos que chamava os homens de longe, ela tem uma personalidade única, doce, engraçada e muito decidida. Lili nunca ficou tão feliz quando no dia em que a convidaram pra morar com elas, a amizade que construíram foi rápida e única, éramos como pontas de um triangulo perfeito, uma completava a outra.
Foi no dia da mudança que esse triangulo virou um quadrado, ela nunca esqueceu, Thiago a ajudou com a mudança e assim que viu Kate foi amor á primeira vista. Bem ela poderia nunca viver um amor assim, mais como a Bia, ela poderia dizer que uma vez na vida viu um nascer em sua frente.
...........
Após 3 anos de faculdade, a amizade dos quatro só aumentou, Thiago veio morar conosco, mais precisamente pro quarto de Kate, e depois disso, para nossa nova casa no centro de Juiz de Fora, que alugamos após sairmos da faculdade.
A casa tinha 4 suítes e além de uma ótima sala, copa, lavanderia, cozinha, varanda, jardim, garagem para até 4 carros e fundos com piscina, era perfeita pra todos e dentro do objetivo de depois no futuro comprar e transformar em um prédio onde todos morariam com suas famílias, a casa era dentro de um condomínio bem familiar, afinal já éramos uma família, o que fez com que Bia controla-se seus impulsos de levar homens para casa, ninguém queria ficar com má fama no condomínio. E assim começou suas vidas como trabalhadores, independentes e pagadores de conta.
....................

Começar de novo

Nossa gente, nem sei se consigo voltar a escrever no blog, é uma falta de tempo, quando eu vejo pronto, já passou e nada de escrever.
Mais agora prometo tentar escrever mais, e por um pouco do que gosto e do que curto.

 Vou falar do meu 2º amor então: LIVROS....... Ai livros, amo entrar nesse mundo, me deixar elvar prela fantasia e criatividade, li tantos livros que ja perdi a conta.
Mais o que me viciou foi uma coleção que me fez ver meu lado "DOM" de ser, rsrsrsrsrsrrss.

________A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA____________

Pois é, acho que pequei, rsrsrsrs, nunca imaginei que poderia gostar desse tipo de leitura, mais é viciante. Consegui ler os 3 primeiros livros em 1 mês, cada um com mais ou menos 500 páginas, até eu fiquei surpresa. Os outros nem contei o tempo mais com certeza foi bem rápido, rsrsrsrs.


Assim, livros de ficxão foram sempre minha paixão, vampiros então nossa, minhas amigas adoram zombar d mim com isso!!!

Nesses livros eles são totalmente homens com H, e super sex além de super guerreiros, então se vc espera ver um Edward, não rola nesses livros, eles são muito melhores e tem para todos os gostos.


Os livros são pura explosão de sentimentos, nossa como voei neles, rsrsrsrs.
Descobri em mim um novo lado que nunca tinha imaginado ter, um lado que ao mesmo tempo é bom da medo pois nunca achei que isso me afetaria assim, mais sabe gostei muito de descobrir esse meu lado mais mulher de ser!!! rsrsrsrs

Bem é melhor parar por aqui, se não já viu, rsrsrsrs.

Depois vou falando mais e postando meu novo robi, meus contos. rsrsrsrs

Eles ja foram postado no Blog Leirutas apaixonantes mais agora vou postar aqui á pedidos das amiga. E ja estou escrevendo um novo, rsrsrsrs, inspiração é que não falta.

Bjs!!!