terça-feira, 5 de julho de 2011

Harry Potter o fim de uma vida!!!!



Nossa nem acredito que já se passaram mais de 10 anos em que á cada filme, á cada morte em cada crescimento desse bruxinho nós acompanhamos tanto nos livros quanto nos filmes.
E agora chega o fim!!!
Será?
Eu acredito muito nos fans e sei que Harry Potter nunca acabará nos corações de nós fans ardorosos dessa emocionante história criada pela nossa imortal J. K Rolling.
Saiu um vídeo, que é de chorar, o vídeo mostra parte da despedida do elenco e mostra nosso trio, nossa que saudades vamos ter, eu pelo menos contava todo ano os meses para ver a estréia de HP no cinema com meu irmão.
Bem agora é esperar dia 15 e nos despedirmos dessa saga histórica para todos nós, no meu caso dia 16, pois sexta eu ralo, rsrsrsrsrs, vida de gente grande agora é dose!!!

Bjs!! Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário