sábado, 2 de julho de 2011

Eu sou o número 4


Pela primeira vez fiz o papél inverso, vi o filme antes de ler o livro, pois é, costumo não fazer isso. No final valeu á pena!!!
Estou numa fase em que sagas estão fora da minha vida, já estou com 3 em espera, uma quarta iria combinar com o título.rsrsrsrsrsrsrs
O filme é muito legal eu particulamente gostei da história e dos atores, me fez querer ler o livro*-* . Os vilões nossa são de dar medo, mais quando vi o final, a tristeza, tem continuação.....
Sei que é bobagem, posso até comprar já o livro, mais lêr ele, só faria eu ficar mais ansiosa pelo próximo, por isso decidi esperar um pouco para ler, quem sabe terminar uma das sagas que falta e começar essa, mais com certeza terei esse livro na minha coleção e quando eu tiver coragem de ler, vou comentar meu ponto de vista entre o filme e o livro.
Até lá, aguardo terminar minhas sagas em abreto!!!!
Bjs. Fran






Nenhum comentário:

Postar um comentário