segunda-feira, 9 de maio de 2011




Sinopse:
"A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita."

Meu ponto de vista:
O que falar de crescendo?
Maravilhos...Fabuloso....misterioso...espetacular....sedutor....penetrante.... Nossa poderia ficar um tempão para falar o que senti ao ler esse maravilhoso livro.
Susurro, já conquistou meu amor, e crescendo não fica atrás, Becca(a autora) soube desenvolver o conceito maravilhosamente bem, o livro tem uma leitura dinâmica e penetrante, vc não consegue parar de ler, é impressionante.
O desenvolvimento do relacionamento de Patch e Nora é muito emocionante e cheia de revira voltas, novos aspectos misteriosos da vida e história de Nora e Patch são mostrados, laços que no primeiro não foram tão explorados, mistérios e surpresas recheiam esse livro e nos faz questionar, o que é maravilhoso, pq te prende de uma forma que vc fica doida para saber o fim.
A ação tb rola sonta em pontos do livro, muito bem bolados por Becca.
Patch está mais apaixonante que nunca nesse livro, como ja disse antes amo esse personagem, e nesse livro ele continua apaixonante.
Mais como sempre, fiquei querendo mais, fazer o que?
A boa notícia é que a editora intrinseca já confirmou "Silence" para ainda esse ano, tomara, pq quero muito ver o fim dessa linda história.
Contando o tempo para ler Silence.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário