segunda-feira, 9 de maio de 2011

Livro Susurro "Hush Hush"


Sinopse:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Meu ponto de vista:
Amei o livro, essa Série Hush Hush está realmente espetacular, diferente e totalmente impressionante.
Tem todos os elementos que te prendem a história, uma boa protagonista e um bom enredo.
O mocinha não segue os gênero que vemos última mente, ela é direta e decidida, te foca o tempo todo na relação e no mistério que tem por trás desse personagem tão maravilhoso.
E o mocinho? São poucas á vezes que me apaixono por um personagem, por mais que goste de muitos, poucos são os que eu realmente amo de ficar pensando mesmo, como: "Nossa será que existe um cara assim?".
Na verdade acho que só aconteceu com o Sr. Darcy de "Orgulho e Preconceito"(que recomendo á todos que amam literatura), nem o Edward me deixou tão fascinada.
Patch é totalmente um tipo de homem que sempre me chamou atenção, por isso posso até ser suspeita em falar, ele é do tipo que te fascina por exatamente fugir aos padrões de Romeu.
Ele é direto e decidido, sedutor e misterioso, ou seja, a autora conseguiu uma boa combinação entre romance, mistério e sensualidade na medida para a história desenrolar.
A Nora tb é um personagem muito bem desenvolvida, pois não possui aquele ar tolo que muito tem se visto em livros desse gênero.
E o melhor de tudo a história tem um início e uma conclusão, não te deixa tão ansioso para o próximo, claro que vc quer saber o fim dos personagens, mais é uma coisa que vc tolera esperar.
Eu adorei o livro e conto os dias pro lançamento do segundo livro "Crescendo", que chega nas livrarias dia 11/02, e pra quem está interessado, a autora ja confirmou o terceiro que se chamará "Silence".
Aqui no rio ja está confirmado um evento de lançamento e com certeza estarei lá.
Então é isso, bjs.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário