segunda-feira, 9 de maio de 2011

Livro Fallen




Sinopse:
lgo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Meu ponto de vista:
Confesso que não queria compra o livro, só comprei pela capa, que depois descobri que é uma brasileira design como eu que faz as capas da série, fiquei tão feliz que comprei o livro.
E foi uma agradável surpresa ver que como a capa, o livro era muito bom.
Bons personagens, bem diferentes e únicos, o local tb que rola a história é bem legal, pois te leva á um mundo diferente do que conhecemos, tem uma trama bem elaborada e vc conhece aquele universo junto com a protagonista que é bem legal.
A narrativa tb é bem diferente, estamos muito acostumados em acompanhar a história sempre pelo ponto de vista das protagonistas, nesse caso, por ser uma narrativa, acompanhamos de uma forma muito peculiar, mais que funcionou super bem, te faz interagir com os demais personagens, e te faz ter uma visão única da história, sem influencia, que ocorre normalmente.
A mistura é bem balanceada de romance, pitadas de terror e suspense, eu gostei muito e espero pelo "Torment" segundo livro da série.
Bjs......



Nenhum comentário:

Postar um comentário